quarta-feira, 4 de março de 2009

Quase 40° num tempo mais que perfeito

Calor!
Como tem feito calor nos ultimos dias! e ainda dizem q o outono ja esta dando suas caras... Onde eu não sei, mas é o que estão dizendo.
Apesar de ser uma pessoa da Primavera, o outono é uma estação que muito me agrada. Aquela sensação de elegancia, de conforto, de possibilidade, de necessidade de calor humano... Tudo no outono me agrada! ok, ok, nem tudo. As complicações respiratórias não são nem um pouco agradáveis, mas eu convivo com elas o ano todo, então...

Esse fim de semana passado serviu para muita coisa, alias, esse início de março serviu para muita coisa. Sei que sou muito cabeça dura mas uma hora eu acerto e quando isso acontece é tão bom!
Dei muito murro em ponta de faca nos ultimos tempos, errei muito e deixei de aproveitar ao máximo as maravilhas da minha vida por coisas idiotas. Vaquices, eu diria (hahaha).
Agora o sol brilha mais forte e ja não existem mais nuvenzinhas cinzas, azuis, negras, roxas, coloridas para me atormentar. Nenhuma delas! Os "is" foram devidamente pingados e parece que tudo agora tende a caminhar perfeitamente.
Nossa, mais perfeito?! Eu sou realmente uma mulher de muita sorte!

O mundo está de ponta cabeça, mas tudo bem, eu me viro com ele. pelo menos aqui dentro, no MEU mundo, tudo parece retornar ao local de origem. Principalmente as coisas essenciais!



"Eu te amo assim do teu jeito
Nosso tempo é mais que perfeito"

Mais que perfeito - Frejat.

2 comentários:

  1. ***Vamos combinar... o all star de vcs tá sujo! da próximo vez vcs lavem antes da foto! ahauhauhauhaua***

    ResponderExcluir