segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais uns!

Mais um dia!
mais uma semana!
Mais uns...

Chega a ser linda a capacidade que temos de levar um dia após o outro, uma semana após a outra e, principalmente: uma Segunda após a outra!
Semana passada consegui pular, de certa forma, a segunda, o que deveras deixou toda a minha semana mais leve. camelar no sol atras de coisas não foi agradável, mas foi diferente... E de repente já era quarta, e depois quinta e depois sexta... Mas dessa vez não deu pra repetir. Ser responsável afeta várias áreas de nossa vida física e psicológica.
Ó vida adulta!
Mas hoje consegui trabalhar direitinho, tentei organizar umas coisas, coloquei alguns planos no papel, tentei me entender com minha mente por vezes descontrolada e fiz algumas besteiras matinais (culpa do dia que não começou muito bem).

Contudo, a esperança é a ultima que morre e como temos a capacidade de levar uma segunda após a outra I'll survive! Certeza! Não será o mal de segunda que vai me matar, ou acabar comigo. Respira, inspira, respira inspira. Vamos lá! Comigo! Eu sei que você também sofre disso.
Tá vendo, já estou até me sentindo melhor. Você também deve estar. Sobrevivemos!



Foto: Campo Grande - MS. E o sol se pôs...




"Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar
Porque
Quero mergulhar mais fundo"

Seu Jorge - Seu Olhar

2 comentários:

  1. Linda foto que tirou mana.
    Tbm tiro do anoitecer sempre que estou no Pq. das Nações.
    Boa semana para vocês!

    ResponderExcluir
  2. amorrrrr as segundas sao realmente o saco, ainda mais quando se tem uma pilha de serviço igual a minha esta manha euhuehueheuhuehueh

    Fico linda a foto, uma das nossas mil tentativas euheuheuhueheuhuehue quero ver as outras depois.

    bjus TE AMO

    ResponderExcluir