quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tirando a poeira dos vinis.

Tanta coisa aconteceu nesse ultimo mês.
Toda tentativa de escrever aqui foi em vão.
Então, resolvi passar aqui e espanar um pouco essapoeira que se acumulou pelo desuso.
Acho que não convém entrar em detalhes sobre os acontecimentos mas, em geral, não foram bons.
E aquela máxima de que "sempre devemos tirar o melhor das piores coisas", é uma verdade absoluta.
Descobrimos que existe gente "gente boa" mesmo sem razão para ser
Descobrimos quem está ao nosso lado
Descobrimos o quão somos amados
A vida tem sido meio carrasca nos ultimos tempos. mas descobri quem zela por mim.
Eu sei tb q tem muita gente q realmente se importaria se soubesse. mas eu tenho essa coisa de "não ficar falando".
Acho que preciso de férias... ou de uma folga de no mínimo 2 semans. Preciso retomar o fôlego, colocar a cabeça no lugar, ficar um pouco mais comigo e sem responsabilidades.
3 anos sem ferias... caramba.
E será que agora eu volto a ficar sem conseguir dormir?
o sono é precioso.
Porém, eu penso, logo, não durmo.

ps: nada de fotos hoje.

"A TV diz que vai fazer Sol
Não sei se é bom ou é pior"
Wander Wildner - Bebendo Vinho

4 comentários:

  1. Mana,que bom que apareceu!
    Sua frase tem a ver comigo tbm: "Penso, logo, não durmo."

    Eu não sumi do blog, porem nos ultimos dias tbm descobri aqueles que me amam, se importam, que fazem a diferença e os que não fazem... isso é bom!

    Sobre o seu comentário de "O tempo não para" no blog, agradeço e digo o mesmo, sou muito sua fã.
    Tento, ainda, diariamente organizar os sonhos e esperanças no baú do meu caminhaozinho... não como "a sonhadora", mas como a menina de antes... sabe-se que quem não sonha, não vive.

    Espero que a vida carrasca lhe de um tempo para respirar e dormir. Tbm te amo.
    Se cuida.
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. o amor sem ferias de mim? euheuheuheuheuheuhueh
    brincadeira.

    te amo

    ResponderExcluir
  3. Aloha...
    Como eu nunca te vejo on sem o tracinho de ocupada nem falo com você. Mas se precisar, e no meu bonequinho não tiver o tracinho de ocupada pode procurar, se tiver procura do mesmo jeito se precisar, que eu dou um jeito de pelo menos te escutar!

    É isso.

    Beijo menina e boas férias!

    ResponderExcluir
  4. Entra lá que respondi seu coments.
    b-jos!

    ResponderExcluir