sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Arguições de trânsito - sem trema, por favor.

Mais uma semana chegando ao fim, Sexta-Feira!

Acredito que tudo seria muuuito mais perfeito se eu não tivesse batido o carro. Ok ok, nem foi tãããão batido assim, mas bateu. Poxa, o cara me fechou, vazou e eu bati em alguém que dava ré no estacionamento ¬¬. Foi por pouco! mas foi né, fazer o que?! Agora meu braço dói e eu acho q ir ao médico é inútil.
Se pode-se (aqui ainda aplico hífen, tenho 4 anos para me adaptar e acho essa "reforma" uma besteira - continuando-) dizer que existiu algo agradável em tudo isso, devo aos mimos que recebi pós trauma, hehe. Sou ótima em pedir mimos.
Agora esse episódio ocorrido a 2 dias atrás furou meus planos. Certa verba que seria destinada a outras coisas terão de ser usadas para pagar carro de pai e carro alheio... Acontece!

Mas voltando a "reforma" da nossa língua portuguesa, não tem muito o que falar. Muitos ja criticaram, muitos já apoiaram (mentira, eu nao vi ninguém apoiando até agora)e eu, Thaís, achei tudo uma grande inutilidade. Não ví melhoras significativas, ao contrário. O trema ja havia caído em desuso por comum acordo e essa coisa toda do hífen, dos acentos... Gente, por favor!
Vou seguir um escritor, jornalista, cronista, cartunista que eu admiro: Usarei meu modo, com as minhas regras e se possível me adaptarei à algumas coisas, mas de maneira alguma ficarei encabulada com uma correção.
Não é não Millôr?!(com ou sem acento?)

I won't hesitate no more, no more
it cannot wait i'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, i'm yours
I won't hesitate no more, no more
it cannot wait i'm sure
Theres no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, i'm yours

3 comentários:

  1. amorrrrrr sua mimada tem q ir no medico sim uehueheuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu

    ResponderExcluir
  2. vc tem q ir no medico sim ja penso se seu braço cai rssrsrrsrsrsrrssr
    sua mimada kkkkkkkkkkkkkkk
    bjs linda se cuida

    ResponderExcluir
  3. ***kkkkkkkkkkkkkk... já pensou Thaís, vc mancueba de braço! ahuahauhaua***

    ResponderExcluir